CRM na indústria: o que é, quais os benefícios e como implementar?

Saiba mais sobre o recurso desenvolvido  especialmente para otimizar o processo de vendas

  • O que é CRM? 

    Muitos gestores desconhecem que existe uma ferramenta capaz de tornar mais fáceis duas tarefas imprescindíveis para as empresas que desejam se fortalecer neste pós-crise: a captação e a retenção de clientes. Trata-se do CRM (Customer Relationship Management), um recurso especialmente desenvolvido para otimizar o processo de vendas, aumentar as conversões e qualificar o atendimento e o relacionamento com os compradores.

  • Este material é oferecido pelo canal de conteúdo A Voz da Indústria

    A Voz da Indústria é o canal de conteúdo da FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) e da EXPOMAFE (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial), ambas, iniciativas da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e comandadas pelas entidades que representam os segmentos desta importante cadeia produtiva.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.